domingo, 14 de outubro de 2012

MANTOS DA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ


RESUMO DA OPERAÇÃO DA PF

A Polícia Federal divulgou o balanço referente à sua atuação no 1º turno das eleições municipais em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) e Ministério Público Eleitoral (MPE/AP). De acordo com a PF, foram feitas rondas ostensivas para coibir a prática de crimes eleitorais em Macapá e nos municípios de Santana, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Laranjal do Jari e Calçoene.
As principais ocorrências registradas foram compra de votos e transporte de eleitores. Durante a semana que antecedeu as eleições, foram apreendidos santinhos, gêneros alimentícios e material escolar que seriam trocados por votos nos referidos municípios.

Randolfe: o pavão misterioso do PSol

Por Chico Bruno
Já que mídia brasileira não dá muita importância às eleições das capitais do Norte do País, vou colocar a colher de pau para mexer este angu.
Aliás, justiça se faça, a mídia nacional cobriu com ênfase o episódio do ovo manauara, pois a suposta vítima, a candidata Vanessa (PCdoB), voou para Brasília para denunciar o fato do Plenário do Senado, caso contrário o episódio se resumiria ao noticiário regional.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES NOS MUNICÍPIOS - AMAPÁ

































FONTE: JORNAL DO DIA