segunda-feira, 5 de março de 2012

Roberto Góes reafirma que é pré candidato à reeleição


Prefeito Roberto Góes negou, ontem, em discurso durante seminário do PDT no Centro de Convenções “Dalto Martins”, que renunciara à sua pré candidatura à reeleição.
A notícia de que Roberto tenha renunciado à pretensão de continuar na Prefeitura Municipal de Macapá foi dada nessa semana numa emissora de rádio local.
De posse da informação, uma outra emissora checou com o próprio prefeito que como presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF) se encontrava no Rio de Janeiro para votação acerca do presidente da CBF, Ricardo Teixeira,
Na ocasião, pelo telefone, o prefeito Roberto Góes confirmou que continuava pré candidato.
Ontem, no seminário pedetista, o gestor reafirmou a sua pré candidatura, numa tentativa de negar de vez a boataria que já está disseminada pelo município.
Roberto Góes afirmou que não tem nenhum impedimento para concorrer numa eleição. Ele reve-lou que as suas contas ainda não foram julgadas pelo TCE.
O prefeito também revelou, no seminário, que ainda na quinta-feira ingressou com denúncia na Assembleia Legislativa contra o governador Camilo Capiberibe que segundo ele teima em não repassar os valores do ISS e ICMS pertencentes a alguns municípios, entre eles Macapá, Santana e Laranjal do Jari.
Roberto, ao dizer mais uma vez que quer continuar na Prefeitura Municipal de Macapá, disse que está articulando alianças com vários partidos, mas não citou o nome de nenhum deles.

Nenhum comentário: