sábado, 5 de janeiro de 2013

Robson Rocha x Antonio Nogueira - A saga continua...

Divulgado no Diário do Amapá que o atual prefeito de Santana, Robson Rocha declarou que recebeu a prefeitura em um "caos administrativo" e que seu antecessor, o ex-prefeito Antônio Nogueira (PT) teria transgredido todos os preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Acrescentou ainda que há uma dívida de R$ 60 milhões, inclusive pendências com o Pasep que inviabilizariam recebimento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)
Nogueira afirmou que Robson reclama sem razão, uma vez que a Prefeitura de Santana é adimplente, podendo fazer qualquer convênio. Contudo, confessou que deixou dois meses de pendências do Pasep, mas que isso não seria motivo para desespero do prefeito Robson Rocha, uma vez que o município só fica sem condições de receber o FPM, no caso de três meses de atraso. Prefeito Robson disse que irá divulgar detalhadamente um relatório e que vai desmascarar seu antecessor.
Há exatos oito anos atrás, Antônio Nogueira afirmava que o ex-prefeito, Rosemiro Rocha (pai de Robson Rocha) deixara a administração municipal com diversas dívidas, o que inclusive gerou uma série de processos na justiça.
Parece que a história se repete, todavia, espera-se que diferentemente de Nogueira, o prefeito Robson tome as decisões administrativas e judiciais necessárias, mas não fique tentando justificar possíveis deficiências por causa de dívida de gestões anteriores. 

Nenhum comentário: