quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Servidores do ex-Território pedem apoio da AL para transferência à União

Um grupo de servidores federais civis e militares reuniu-se na manhã desta quarta-feira (25) com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Souza (PSC) e com o primeiro-secretário da Casa, deputado Edinho Duarte (PP). O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio Nelson Salomão e visava garantir apoio político da AL para a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que transfere os servidores do antigo Território Federal do Amapá para a União.

As principais lideranças da classe dos servidores remanescentes do antigo Território Federal do Amapá explicaram que a proposta contida na PEC, em tramitação na Câmara dos Deputados, beneficia com a transferência para os quadros do Governo Federal aqueles que ingressaram no serviço público no período de 1988 a 1993. 
A estratégia de procurar o Parlamento Estadual, segundo explicou o vice-presidente do Sinsepeap, Leslie Gantus, é para pedir apoio político e contar com a articulação e gestões dos deputados estaduais juntos aos integrantes da bancada federal do Amapá.

Fonte: AL do Amapá

Nenhum comentário: