sábado, 26 de janeiro de 2013

C&A abre 60 vagas de emprego em Macapá

O comércio varejista ganhará mais uma opção de consumo dos amapaenses. A C&A, líder no varejo de moda no Brasil, acaba de anunciar a abertura de 60 vagas de emprego para formar o time da loja que será inaugurada no Amapá Garden Shopping, com previsão para março deste ano. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter ensino médio completo e idade entre 18 e 26 anos.
Os interessados podem se candidatar pelo site www.cea.com.br ou enviar o currículo para o e-mail rh.recrutamento@cea.com.br. Presente em mais de 100 cidades, a C&A Brasil conta com 18 mil funcionários que atendem cerca de um milhão de clientes diariamente em suas unidades.
Ao lado de marcas como Riachuelo, Renner, Polishop e Americanas, a C&A já reservou espaço para atuar como uma das mega-lojas do Amapá Garden Shopping na Rodovia JK, principal via de interligação com o município de Santana, próximo a Universidade Federal do Amapá (Unifap).
Em fase de finalização, o empreendimento está sendo erguido para reunir lojas e marcas numa área de 69,5 mil metros quadrados com investimentos na ordem de R$ 122 milhões. O complexo será situado em edificação horizontal com três pavimento.
FONTE: A gazeta ap



Nenhum comentário: